SALTO DO TIGRE |feline-se
Cópia do: Salto do Tigre Vogue Ball no Galpão da Vila
Adicione informações sobre este item
A campanha ainda envolve uma programação que começa próxima quinta, 14, com uma aula de dança Vogue, ministrada por Acauã. No dia seguinte, há a festa Ball Salto do Tigre. “No aulão de Vogue, fomentaremos o encontro e a possibilidade da criação a partir de si, potencializando as habilidades e liberdades. No Ball Salto do Tigre, criaremos uma superfície de contato e movimento para experiências coletivas”, comenta Acauã.
Oficina Salto do Tigre no Porto Iracema das Artes
Adicione informações sobre este item
Conheça a oficina
Somos responsáveis em manter, ou não nossa relação de fronteira.
Trabalhar na perspectiva sobre o corpo em contaminação e a partir disto observá-lo como um lugar revolucionário onde apresenta diversidades, transformando os espaços de descobertas em experiências estéticas individuais e coletivas. Encurtando através do salto as distancias entre Dança Contemporânea, Mímica Subjetiva, Hip Hop, Vogue, Waack e Funk. vagas limitadas
Oficina Salto do Tigre no Banco do Nordeste
Adicione informações sobre este item
O CCBNB Fortaleza te convida a participar dessa incrível oportunidade. #CCBNB18anos
Oficina de Formação Artística/Dança com Acauã Pessoa.
"Somos responsáveis em manter, ou não nossa relação de fronteira. Trabalhar na perspectiva sobre o corpo em contaminação e, a partir disto, observá-lo como um lugar revolucionário onde apresenta diversidades, transformando os espaços de descobertas em experiências estéticas individuais e coletivas. Encurtando através do salto, as distâncias entre Dança Contemporânea, Mímica Subjetiva, Hip Hop, Vogue, Waack e Funk."
1º dia: Despertar da consciência. E como é que resolvo? Bases de Waack, Mímica Subjetiva, Hip Hop, Vougue e Funk
2º dia: Contaminação:Combinações entre Waack, Mímica Subjetiva, Hip Hop, Vougue e Funk
3º dia: O Salto do Tigre | Compartilhando condições: Referência, criação e transformação.
O SALTO do TIGRE propõe aos praticantes a consciência do seu repertório de movimentação com a finalidade de transformar os espaços de descobertas em experiências estéticas individuais e coletivas. Colaborando para a percepção do Corpo e seus excessos, misturando Funk, Passinho, Vogue, Waack, Sarrada, Street, HipHop e elementos da Dança Contemporânea.
Oficina já foi desenvolvida no Instituto Federal do Ceará, nas Ocupações das Escolas secundaristas EEM Adauto Bezerra e Eefm Doutor Cesár Carls, no Centro Cultural Banco do Nordeste, Porto Iracema das Artes, Galpão da Vila, Studio Elos Pole Sport e no Laboratório de Arte Contemporânea - LAC | UFC e dentro do projeto Afrontamento.